VATICAN CITY — The Vatican's chief astronomer says there is no conflic translation - VATICAN CITY — The Vatican's chief astronomer says there is no conflic Portuguese how to say

VATICAN CITY — The Vatican's chief

VATICAN CITY — The Vatican's chief astronomer says there is no conflict between believing in God and in the possibility of extraterrestrial "brothers" perhaps more evolved than humans.

"In my opinion this possibility exists," said the Reverend José Gabriel Funes, head of the Vatican Observatory and a scientific adviser to Pope Benedict XVI, referring to life on other planets.

"How can we exclude that life has developed elsewhere," he said in an interview with the Vatican newspaper L'Osservatore Romano, published in its Tuesday-Wednesday edition. The large number of galaxies with their own planets makes this possible, he noted.

Asked if he was referring to beings similar to humans or even more evolved than humans, he said: "Certainly, in a universe this big you can't exclude this hypothesis."

In the interview headlined, "The extraterrestrial is my brother," he said he saw no conflict between belief in such beings and faith in God.

"Just as there is a multiplicity of creatures on earth, there can be other beings, even intelligent, created by God. This is not in contrast with our faith because we can't put limits on God's creative freedom," he said.

"Why can't we speak of a 'brother extraterrestrial'? It would still be part of creation."

Funes, who runs the observatory that is based south of Rome and in Arizona, held out the possibility that the human race might actually be the "lost sheep" of the universe.

There could be other beings "who remained in full friendship with their creator," he said.

Christians have sometimes been at odds with scientists over whether the Bible should be read literally and issues such as creationism versus evolution have been debated for decades.

The Inquisition condemned Galileo in the 17th century for insisting that the Earth revolved around the Sun. The Roman Catholic Church did not rehabilitate him until 1992.

Funes said dialogue between faith and science could be improved if scientists learned more about the Bible and the church kept more up to date with scientific progress.

He said he believed as an astronomer that the most likely explanation for the start of the universe was "the big bang," the theory that it sprang into existence from dense matter billions of years ago. But he said this was not in conflict with faith in God as creator. "God is the creator," he said. "There is a sense to creation. We are not children of an accident."

He added: "As an astronomer, I continue to believe that God is the creator of the universe and that we are not the product of something casual but children of a good father who has a project of love in mind for us."
0/5000
From: -
To: -
Results (Portuguese) 1: [Copy]
Copied!
CIDADE do Vaticano — Astrônomo chefe do Vaticano diz que não há conflito entre acreditar em Deus e na possibilidade de extraterrestres "irmãos", talvez mais evoluídos que os humanos."Na minha opinião esta possibilidade existe," disse o Reverendo José Gabriel Funes, chefe do Observatório do Vaticano e um assessor científico de Papa Benedict XVI, referindo-se à vida em outros planetas."Como nós pode excluir o que a vida se desenvolveu em outros lugares," ele disse em uma entrevista com o jornal do Vaticano, L'Osservatore Romano, publicou em sua edição de terça-feira-quarta-feira. O grande número de galáxias com seus próprios planetas torna isso possível, observou.Perguntei se ele estava se referindo a seres semelhantes aos seres humanos ou até mesmo mais evoluídos do que os seres humanos, ele disse: "Certamente, em um universo tão grande você não pode excluir essa hipótese."Na entrevista a manchete, "o extraterrestre é meu irmão," ele disse que não viu nenhum conflito entre a crença em tais seres e fé em Deus."Assim como existe uma multiplicidade de criaturas na terra, pode haver outros seres, até mesmo inteligentes, criados por Deus. Isto não é em contraste com nossa fé porque não podemos colocar limites à liberdade criativa de Deus,"ele disse."Por que não podemos falar de um 'irmão extraterrestre'? Ainda seria parte da criação."Funes, que dirige o Observatório que baseia-se no sul de Roma e no Arizona, estendeu-se a possibilidade de que a raça humana seria a "ovelha perdida" do universo.Pode haver outros seres "que permaneceu em plena amizade com seu criador," ele disse.Os cristãos foram às vezes em desacordo com os cientistas sobre se a Bíblia deve ser lida literalmente, e foram debatidas questões como o criacionismo versus evolução durante décadas.A Inquisição condenou Galileu no século XVII por insistir que a Terra girava em torno do sol. A Igreja Católica não reabilitá-lo até 1992.Funes disse diálogo entre fé e ciência poderia ser melhorado se os cientistas aprenderam mais sobre a Bíblia e a Igreja manteve mais de encontro com o progresso científico.Ele disse que ele acreditava como um astrônomo que a explicação mais provável para o início do universo foi "o big bang," a teoria de que ele surgiu na existência de matéria densa bilhões de anos atrás. Mas ele disse que isto não estava em conflito com a fé em Deus como criador. "Deus é o criador," ele disse. "Há um senso de criação. Nós não somos filhos de um acidente."Ele acrescentou: "Como um astrônomo, continuo a acreditar que Deus é o criador do universo e que nós não somos o produto de algo casual, mas filhos de um pai bom, que tem um projeto de amor em mente para nós."
Being translated, please wait..
Results (Portuguese) 2:[Copy]
Copied!
CIDADE DO VATICANO -. Chefe astrônomo do Vaticano diz que não há conflito entre crer em Deus e na possibilidade de extraterrestres "irmãos" talvez mais evoluídos do que os seres humanos "Na minha opinião, esta possibilidade existe", disse o reverendo José Gabriel Funes, diretor do Observatório do Vaticano e de um conselheiro científico ao Papa Bento XVI, referindo-se a vida em outros planetas. "Como podemos excluir que a vida se desenvolveu em outro lugar", disse ele em uma entrevista com o jornal do Vaticano L'Osservatore Romano, publicada na terça-feira a quarta-feira a sua edição. . O grande número de galáxias com seus próprios planetas torna isso possível, ele observou Perguntado se ele estava se referindo a seres semelhantes aos seres humanos ou mesmo mais evoluídos do que os seres humanos, ele disse: "Certamente, em um universo tão grande que você não pode excluir esta hipótese. "Na entrevista intitulada" O extraterrestre é meu irmão ", ele disse que não vê conflito entre a crença em tais seres e fé em Deus." Assim como existe uma multiplicidade de criaturas na Terra, pode haver outros seres, até mesmo inteligentes, criados por Deus. Isso não está em contraste com nossa fé porque não podemos colocar limites à liberdade criadora de Deus ", disse ele." Por que não podemos falar de um 'irmão extraterrestre'? Ele ainda seria parte da criação. "Funes, que dirige o observatório que é baseado ao sul de Roma e no Arizona, estendeu a possibilidade de que a raça humana pode realmente ser a" ovelha perdida "do universo. Não poderia haver outros seres" que permaneceram na íntegra amizade com seu Criador ", disse ele. Os cristãos têm sido por vezes em desacordo com os cientistas sobre se a Bíblia deve ser lida literalmente, e questões como o criacionismo contra evolução tem sido debatida há décadas. A Inquisição condenou Galileu no século 17 por insistir que a Terra girava em torno do Sol A Igreja Católica Romana não reabilitá-lo até 1992. Funes disse que o diálogo entre fé e ciência poderia ser melhorada se os cientistas aprenderam mais sobre a Bíblia ea igreja manteve mais atualizado com o progresso científico. Ele disse acreditar que como um astrônomo que a maioria provável explicação para o começo do universo era "o big bang", a teoria de que ele saltou para a existência de matéria densa bilhões de anos atrás. Mas ele disse que isso não estava em conflito com a fé em Deus como criador. "Deus é o criador", disse ele. ".. Há um sentido para a criação Nós não somos filhos de um acidente" Ele acrescentou: "Como astrônomo, eu continuo a acreditar que Deus é o criador do universo e que não somos o produto de algo casual, mas filhos de um bom pai que tem um projecto de amor em mente para nós ".


























Being translated, please wait..
Results (Portuguese) 3:[Copy]
Copied!
Cidade do Vaticano - O Vaticano do astrónomo - Chefe diz que não há conflito entre a crença EM Deus e Na possibilidade de "irmãos extraterrestres" talvez Mais evoluídos que OS Humanos!

"Na minha opinião essa possibilidade existe", Disse o Padre josé Gabriel Funes, diretor do observatório do Vaticano e um Conselheiro científico do Papa Bento XVI, referring Querem on other downloads

"Como podemos excluir que a vida TEM desenvolvido EM outro Lugar", Disse ele EM entrevista Ao Jornal L 'Osservatore Romano, Vaticano, publicou EM SUA edição de terça - Feira.The large, of galaxies forma own pisos serviços de Ajuda para CA EU

há Anos he engenharia e cujos similar e passe o more evolved than Sistemas de he said: "distribuição deEM um Universo tão Grande que você não Pode excluir esta hipótese "

Na entrevista headlined," O Extraterrestre é MEU irmão ", Disse que não via conflito entre a crença EM tais seres e fé EM Deus!

" assim Como existe UMA multiplicidade de criaturas Na terra, Pode haver outros seres, embora inteligentes, criados por Deus.Isto não está EM contraste com nossa fé porque não podemos colocar limites à Liberdade criativa de Deus ", Disse ele.

" por que não podemos falar de um irmão Extraterrestre?Ainda seria parte Da criação. "

Funes, que dirige o observatório que se baseia a Sul de Roma e no Arizona, estendeu a possibilidade de que a raça Humana Pode realmente ser a" ovelha Perdida "do Universo

.Pode haver outros seres Humanos ", que permaneceu EM plena Amizade com SEU criador", Disse ele.

cristãos têm SIDO, algumas vezes, EM desacordo com OS cientistas sobre se a bíblia deve ser Lida literalmente, e questões Como o criacionismo versus evolução foram debatidas há décadas.

a inquisição condenou galileu no século 17 por insistir que a a terra girava à Volta do sol.A igreja católica Romana não reabilitá - Lo até 1992.

Funes, Disse que o diálogo entre fé e ciência poderia ser melhorado se OS cientistas aprenderam Mais sobre a bíblia e a igreja sempre Mais atualizado com o Progresso científico!

, ele Disse Acreditar que um astrônomo que a explicação Mais provável para o início do Universo "O big bang,De theory that - sprang medida política from dense matter observa a parte ago aindaUm he said sobre was Na conflict não faith Durante todas creator EU "Deus é o criador ", Disse ele."Há um Sentido de criação.Não Somos filhos de um acidente!

e acrescentou: "Como astrônomo,Continuo a Acreditar que Deus é o criador do Universo e que não Somos o Produto de algo casual, MAS filhos de um Pai que TEM um Projeto de Amor EM Mente para nós. "'
Being translated, please wait..
 
Other languages
The translation tool support: Afrikaans, Albanian, Amharic, Arabic, Armenian, Azerbaijani, Basque, Belarusian, Bengali, Bosnian, Bulgarian, Catalan, Cebuano, Chichewa, Chinese, Chinese Traditional, Corsican, Croatian, Czech, Danish, Detect language, Dutch, English, Esperanto, Estonian, Filipino, Finnish, French, Frisian, Galician, Georgian, German, Greek, Gujarati, Haitian Creole, Hausa, Hawaiian, Hebrew, Hindi, Hmong, Hungarian, Icelandic, Igbo, Indonesian, Irish, Italian, Japanese, Javanese, Kannada, Kazakh, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Korean, Kurdish (Kurmanji), Kyrgyz, Lao, Latin, Latvian, Lithuanian, Luxembourgish, Macedonian, Malagasy, Malay, Malayalam, Maltese, Maori, Marathi, Mongolian, Myanmar (Burmese), Nepali, Norwegian, Odia (Oriya), Pashto, Persian, Polish, Portuguese, Punjabi, Romanian, Russian, Samoan, Scots Gaelic, Serbian, Sesotho, Shona, Sindhi, Sinhala, Slovak, Slovenian, Somali, Spanish, Sundanese, Swahili, Swedish, Tajik, Tamil, Tatar, Telugu, Thai, Turkish, Turkmen, Ukrainian, Urdu, Uyghur, Uzbek, Vietnamese, Welsh, Xhosa, Yiddish, Yoruba, Zulu, Language translation.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: